sexta-feira, 22 de julho de 2011

COM A PALAVRA: O DISTINTO PÚBLICO

Transcrevemos abaixo a opinião manifestada pelos presentes ao VI Sarau. Agradecemos as palavras de incentivo:

Parabens pelo trabalho e pela iniciativa: muita energia e verdade. Ótima organização, quero poder voltar mais  vezes. Obrigado de coração, muita luz.
Wagner de Oliveira (GASPAR)

Acredito ser a melhor forma dos jovens se expressarem, desenvolvendo a aminação e a felicidade de todos os presentes no espaço. A energia é maravilhosa. O mais legal é que sempre levaremos uma mensagem ou uma lembrança do que foi apresentado. Parabens à organização pelo incentivo às crianças e jovens de Paraisópolis.
Thais Camila dos Santos Souza

Ótimo e que continue cada vez melhor, ajudando e divulgando os jovens e adolecentes.
Rosangela Cristina Gonçalves

Eu achei muito legal todos os que se apresentaram deram o seu melhor. eu gostei muito, muito, muito. Vou voltar mais vezes.
Diego Macedo Ramos

O Sarau é muito legal. Eu dancei Hip Hop e foi legal demais!
William Douglas Macedo Reis

Eu amei muito a apresentação "Momento Brecht. Gostei muito dos 'Cata-poras", da apresentaçãoda Flavia e da Carine. Tambem dos grupos que cantaram e do grupo de HIP HOP.
Jeonice Santos de Abreu Sampaio

Foi muito legal, gostei muito.
Zenilda Umbelina de Souza

Os "Cata-poras" deviam fazer guerra com musica.
Milene C. Alves

Eu achei o Sarau muito legal. Essa foi a primeira vez que eu vim. Gostei muito e achei bem divertido.
Matheus Xavier de Jesus

As apresentações foram ótimas.
Lucas Porcino dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário