Falando em heróis Miriam nos apresentou a letra da música O MESTRE SALA DOS MARES, de João Bosco e Aldir Blanc, A composição fala de JOÃO CÂNDIDO (O "Almirante Negro") e de sua participação na REVOLTA DA CHIBATA, de 1910.
Recebemos então a visita de nossa companheira de outros carnavais QUITÉRIA FERNANDES, contadora de histórias que nos contou O CARNAVAL ESTÁ CHEGANDO. Delicia de história e de pessoa.
Recebemos também o poeta JOSEILTON SILVA BERNARDO, que nos deu uma mostra de seu trabalho. Seja bem vindo, poeta!
LINDENBERG OLIVEIRA veio dar seu recado sobre novas oficinas de CINEMA, PRODUÇÃO DE EVENTOS e PRODUÇÃO MUSICAL que acontecem no PECP.
E mais poetas - SEMPRE...
DANILO GUERRA apresentou-nos "NA MINHA QUEBRADA", de sua autoria
NARA AKEMI HOKAMA PENTEADO, estreou em nosso palco apresentando poema de sua composição. Que volte sempre...
O Poeta JACKSON PEDRO também deu seu recado, teve a palhinha de RODRIGO no pandeiro e falou e cantou. Cada vez mais maduro. Esse poeta vai longe...
FELIPE BALTZ, sempre com um repertório de primeira linha deu o que cantar...
Até ADSON SOLEDADE, que vinha fugindo dos holofotes cantou. E muito bem, por sinal.
Recebemos então a visita do grupo ALMAS ERRANTES. Musica e poesia de respeito. Gente muito boa para quem as portas estarão sempre abertas. Que voltem sempre...
Começamos vendo o clip da música MULEKIM DE FEIRA e em seguida vimos o show da rapaziada.
O companheiro de jornada GUGA BROWN também deu o seu recado...
De quebra, Guga trouxe até nós, do Capão Redondo, o grupo ERICA E OS MENINOS. Trabalho de gente grande feito por Erica, uma linda menina e os meninos que cantam e dançam com ela. Parabéns a essa galera!
Pra fechar a noite os parceiros da TRIBO SONORO deram um show como sempre e terminaram com uma seleção de marchinhas que o pessoal aproveitou pra dançar e pular. Tudo de bom!
Agradecemos a presença dos artistas e do publico que veio prestigiar o Sarau.
Mês que vem tem mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário