Iniciamos nosso encontro com o poema "Arte Matuta", de Patativa do Assaré, com o grupo "Tá com tudo", que participa de oficina de teatro no PECP. Grupo que se faz mais maduro a cada apresentação.
MAYARA FLORENÇO apresentou belo poema de sua autoria. Gente nova fazendo poesia é tudo que que queremos ouvir...
Recebemos então a visita de nosso novo colega, o artista plastico GABRIEL DAHER, que veio nos contar sobre a arte dos Mamulengos, mostrar suas criações e falar de seu processo de criação. Bem vindo seja!
Nossa parceira de sempre JUSSARA CARVALHO, a poetiza de Paraisópolis compareceu para mostrar que seus poemas tem um pezinho no cordel.
Tivemos novamente o prazer de ter conosco a dupla DOIS ANJOS, com repertório autoral de qualidade e simpatia a toda prova.
MARTA GOMES, que há muito não aparecia deu o ar de sua graça com um belo poema de Marta Medeiros.
O grupo IRMÃOS DE PULSEIRA recentemente formado fez sua estreia em nosso Sarau com um som de respeito. Serão sempre bem vindos.
O grupo de forró de JUSCELINO E SEUS AMIGOS fez bonito e levantou a galera Alguns não se aguentaram nas cadeiras e saíram dançando. Eita coisa boa!
Encerramos a noite com nosso convidado especialíssimo CADU, muito bem acompanhado, apresentando o seu CORDEL DO BENEDITO. Um show de talento, simpatia e graça que conquistou a plateia.
Então acabou. AHHH! Lamentou a plateia... Problema não. Mês que vem tem mais.
Até lá, gente boa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário