sexta-feira, 20 de novembro de 2015

NOTÍCIAS DO SARAU - Outubro/2015

31 de outubro - final de tarde. Todos juntos pra mais uma festa...

Nosso cenário lamenta o momento conturbado que vivemos em nosso pais. Mas apesar de tudo nossa alegria, nossa arte e nosso amor à vida só faz crescer, regados pela energia de toda essa gente maravilhosa que veio curtir nosso encontro.









Os participantes das Oficinas de teatro apresentaram o poema "HINO NACIONAL", de CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE.












Tivemos então o privilegio de assistir à estreia da turma de Violoncelo, sob a regência de Cassiano. Belo trabalho. Vamos nos ver com mais frequência...



























GRAZIELA nos apresentou poema de sua autoria "Poesia no lixo"











O pessoal da Oficina de Violão nos apresentou a canção "Flor da Serra" - Sob a orientação de Cláudio Calunga. Belíssimo trabalho!







Roberto e Ilon fecharam a apresentação com a canção "Assum preto" de LUIZ GONZAGA.











Recebemos então nossos convidados lá da Zona Leste da cidade: a poeta LUIZA ROMÃO muito bem acompanhada por seus parceiros e poetaria VICTOR RODRIGUES e NI BRESSANI. Um ar novo e perfumado no ar...




















De Brasília (DF) vieram os convidados especialíssimos que nos apresentaram SEU ESTRELO E O FUÁ DO TERREIRO. Som poderoso que levantou a galera. Uma Festa!



























Recebemos a parceira JUSSARA CARVALHO, que deu mais uma mostra de sua obra. Sempre bem vinda.









Diogo Pierrot e Cris Silva estiveram presentes para convidar os artistas da Comunidade a compartilharem o NÚCLEO CULTURAL ESPAÇO JOVEM - cuja criação representa um avanço enorme na articulação dos trabalhos desses artistas.













O Grupo teatral DONA MIRNA nos deu novamente o prazer de sua visita. Desta vez apresentaram seu novo trabalho "Maravilhas do Nordeste". Grupo forte e cada vez se aprimorando mais. Uma alegria acompanhar seu trabalho.






















GLEIZIELE ARAUJO arrasou com texto de sua autoria "Penetração"









Recebemos também o poeta HENRIQUE CARDOSO, que volte sempre









As já famosas DÁDIVAS DA MELANINA mais uma vez surpreenderam com a performance "Menina Melanina". Cada vez mais potentes






















E pra finalizar essa noite tão intensa, EVANDRO JUNIOR fez uma justa homenagem à sua mulher que muito em breve trará à luz ANA JÚLIA. Teve o apoio de Rodrigo na percussão. Muita paz e saúde pra essa nova família.









A mamãe de Ana Júlia





E assim foi... mês que vem tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário