Mário de Andrade
Tendo como inspiração Macunaíma, herói da nossa gente, realizamos em 30 de maio nosso Sarau.
Tivemos inclusive o privilégio de ter HELIO PEREIRA realizando em tempo real uma de suas belíssimas obras.
Quem quiser ver mais é só visitar a página do artista no Facebook: HELIO ARTESJA - vale a pena.
Iniciamos a tarde com a apresentação do CORAL DO PECP, sob a regência de ALEXANDRA LIAMBOS. Crianças e jovens cantando MUITO!
Tivemos uma palhinha do pessoal do CALANGO URBANO (Rodrigo, Yanca, Guilherme, Felipe e Gonzaguinha), com CLÁUDIO CALUNGA divulgando o show de lançamento do CD da Banda:
LUCAS, LYON E LUÍS GUSTAVO nos deram uma receita infalível para quem deseja se tornar um político.
Recebemos a visita do grupo GNOMOS VERDES, que nos apresentou a performance poético-intimista inspirada no conceito do "Ser ou não ser" (Solilóquio de Hamlet). Pesquisa interessantissima...
AMANDA MARQUES fez sua estréia em nosso palco com o poema "A Bailarina" de Cecilia Meireles. Moça linda e sensível que certamente estará conosco muitas vezes...
Recebemos então nosso convidado especial deste Sarau: O cantor e compositor VICTOR KREUTZ, que nos presentou o texto "Só de sacanagem", cantou a música "Brasil Corrupção", de Ana Carolina e a música de sua autoria "A cor do Brasil". Nos contou também sobre o processo de seleção e da alegria em ter sua canção escolhida para abertura da novela I LOVE PARAISÓPOLIS, da Rede Globo.
Torcemos para que essa música signifique o primeiro grande passo de uma carreira rica e longa para esse talentoso amigo.
Os IDIOTAS INFERIORES apresentaram a cena "Sala de Espera". Bom te-los de volta com a antiga configuração. A Química é perfeita...
ZÉ DANILO GUERRA nos apresentou um fragmento do filme "Madame Satã". Recuperação mais que apropriada da lembrança de um grande guerreiro, nestes tempos de intolerância. Evoé!
GLEIZIELI OLIVEIRA apresentou texto de sua autoria: "Passos - nr. 9". Competente como sempre.
Recebemos a sempre bem vinda visita de nosso amigo ED, que nos contou de seus projetos.
Outro amigo, MARCELO B-BOX, esteve conosco. Fazendo seus sons inacreditáveis e experimentando sua veia poética que promete muito...
DAIANA ANDRADEL e ZÉ DANILO GUERRA encenaram o "Manual Indevido de Sobrevivência da Mulher Agredida", de autoria da própria DAIANA. Artistas maduros.
Neste Sarau estreamos nossas camisetas. Uma marca que nos identificará em nossas andanças pela cidade. Aproveitamos para sortear duas para o público.
Também sorteamos 10 CDs do CALANGO URBANO.
Desta vez CHRISTIAN OLIVEIRA não apresentou nada, mas deu o apoio necessário aos artistas
E assim terminamos a noite. Agradecemos ao público a presença e apoio aos nossos artistas.
Mes que vem tem mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário